segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O que eu tenho feito pelo evangelho?

Olá, boa noite!
Jesus morreu por mim e por você, mas o que eu fizemos para merecer?
- NADA! A graça de Deus, o amor e a misericórdias são por nós imerecidos.
Mas, o que eu tenho feito pelo evangelho?
Se  essa situação presenciada no vídeo acontecesse comigo qual seria a minha reação?
Será que eu provoco a sede e o anseio por Deus nas pessoas?
Espero que falem com vocês da mesma forma como foi comigo, ou vamos cruzar os braços e nos conformar?
Ações são mais fortes que palavras. Será que a minha vida é um testemunho para as pessoas ao meu redor?
Antes de ser ascenso aos céus Jesus disse: "Portanto IDE, fazei discípulos de todas as nações, batizando em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo", em Mateus 28:19.
Que Deus abençoe e complete a perfeita obra que Ele começou.
Fiquem com Deus, bom início de semana.


Carinhosamente,
Ângela Valuz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!