domingo, 29 de janeiro de 2012

Os padrões de beleza de Deus

Olá amados, tudo bem com vocês?? Que a paz de Cristo estejam com todos vocês. Semana passada fui convidada a postar no PDJ e hoje foi o primeiro post e também estou compartilhando com vocês: 


Você já ouviu falar sobre aquele famoso padrão de beleza das modelos 90 60 90?
As agências de moda exigem das modelos um enorme sacrifício para manter a forma e seguir a risca esse padrão. Eu li depoimentos que até diminuiu esse padrão, agora para aquelas que desfilam na passarela é 85,86 60 85,86. Isso significa que só tende a piorar. A mídia prega que esse é o correto padrão de beleza. Só quem tem esse valor no busto, cintura e quadril é bonita. 


Você já deparou com alguém que se cuida exageradamente? Ou você mesma é assim? O número de médicos cirurgiões-plásticos em nosso país aumentam significativamente, vocês sabiam? A busca de mulheres querendo mudar o seu corpo virou algo normal e costumeiro. Mas será que isso agrada a Deus? 
Eu creio que se cuidar não tem nada a ver com isso. As mulheres buscam estar dentro do padrão de beleza que o mundo prega e acabam se distanciando do padrão de beleza de Deus. Isso mesmo: Deus tem o próprio padrão de beleza dELE e é bem diferente desse do mundão ai. 




Diz na palavra que Deus não vê como o homem (I Samuel 16: 7). Deus ama as pessoas como elas realmente são, o padrão de beleza de Deus é o caráter, a beleza que Deus prega é a interior. 

O apóstolo Pedro diz em I Pedro 3: 4 dessa beleza que agrada o coração de Deus, ele fala de um espírito manso, da beleza interior. Você não precisa seguir os padrões de beleza do mundo para ser bonita, você não precisa ter inveja de 90 60 90, você realmente não precisa disso. Você é uma princesa de Jesus, e é claro que tem cuidar do corpo, dos cabelos, das unhas, isso é essencial, mas ter isso à frente da beleza interior é abominável para Deus. ELE quer você assim como é, você é linda pelo simples fato de ser filha do Rei e ter aceitado ELE como seu Único Salvador. Vamos cuidar então da beleza que Deus quer para nós e buscar ela acima de qualquer outro padrão de beleza por ai...

Um beijo coração de vocês, espero que tenham gostado!!
Por: Ângela Valuz
Blog: Vale de Luz

18 comentários:

  1. Oi amada, fiquei muito feliz pela visita e por me seguir, já estou te seguindo também. Parabéns pelo post, Deus abençoe muito. bjs.

    http://blogdeumaperegrina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, eu que fico feliz, muito obrigada viu? Que Deus a abençoe sempre *-* bjs e abraços amada de Deus ;)

      Excluir
  2. Oi flor, vim agradecer sua visitinha no meu blog e dizer que tb gostei muito do seu e já to seguindo aki, bjus!!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço um beijo no seu coração, que Jesus te ilumine sempre, bjs[

      Excluir
  3. Ameii, o post super interessante bjs

    Post novo dá uma olhadinha?

    http://dezapaixao.blogspot.com/2012/01/mais-uma-meta-alcancada-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Oi,obrigada por seguir o meu blog,gostei muito do seu,e já esto seguindo também,Deus abençoe,fique na paz,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    ah e tem post novo lá também...da uma passadinha lá,cmt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, eu que agradeçoo, vou passar sim, fica com Deus. Um abraço flor..

      *-*

      Excluir
  5. Olá amda, também estou seguindo aqui, muito bom mesmo. Beijos e fique com o Pai.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é verdade, devemos agradecer a Deus por sermos perfeitas do jeitinho que ele nos fez, !
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Karine, devemos sempre ser gratas a Deus por isso. *-*

      Excluir
  7. Bom dia querida, tudo bem?
    Vi que deu uma passado no Blog Adoradores, agradecemos seu carinho e parabéns pelo seu cantinho na web tbém. Que Deus possa estar multiplicando sua vida e seu ministério...se precisar de algo estamos disponíveis. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem sim Charles, eu que agradeço a visita e o carinho, fique com Deus. Abraçoss!!! Obrigada *-*

      Excluir
  8. Olá, realmente, hoje o mundo busca mulheres que eles dizem ser perfeitas, mas na verdade, perfeitas nós seremos, se formos do jeito que Deus nos fez,
    beijos, estou te seguindo.. Mari
    http://tricotandocomamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. olá querida passando para conhecer seu cantinho
    lindo.
    " pessoa linda demais perfeita aos olhos do Pai'
    você é unica para Deus.
    linda noite.

    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!