sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sonho de Criança

Olá boooooom diaaaaaa amigos, seguidores, visitantes e irmãos do Vale de Luz!!

Quem aqui quando era criança já sonhou?? Creio que muitos de nós temos sonhos de criança. Com lágrimas nos olhos escrevo, eu tenho um sonho de criança que só Deus o sabe. Eu não sei quando poderá se tornar real, mas eu creio que Deus o fará se da vontade dELE no tempo certo que ELE preparará.
Deixo ai esse clipe, assistam, louvem e acredite, pois é preciso acreditar.




Eu quero ver o meu sonho um dia se realizar, sonhos não tem preço é só acreditar... (8) 

Sonhar faz parte, acreditar é preciso...
Vamos sonhar os sonhos de Deus, pois esses jamais se frustaram. 
Fiquem com Deus!! 
Carinhosamente em Cristo,
Ângela Valuz

4 comentários:

  1. o.O coloquei o vídeo pra carregar,porque a minha net esta lentinha hoje kkk
    Pois é as vezes pedimos pra Deus que realize nossas vontades,nós clamamos,mas a vitória não vêm,mas calma Ângela,Ele está gerando,Ele tem o melhor pra você e pra mim,os sonhos de Deus jamais vão morrer,nunca pare de lutar,nunca pare de adorar,Deus é contigo!
    Queria muito que você ouvisse essa canção:

    Ele é contigo-Lázaro

    Já faz um tempo que você clamou, por muitas vezes sim,você chorou.
    Mas a vitória nunca, nunca vem
    Então você pergunta a Deus porque, o que eu fiz Senhor,pra não, não merecer.
    Misericórdia Deus eu sou seu filho

    Pergunta pra si mesmo onde esta Deus.
    que tantas coisa boas prometeu
    Mas essas coisas nunca,
    Então você não sabe o que fazer
    A dor e desespero não te deixa ver
    Que Deus tem algo profundo contigo (Ele é contigo)

    O que Deus preparou é bem maior
    O que Deus tem pra ti irmão é bem melhor
    Creia nas promessas creia em Cristo
    Ele é contigo

    O comentário ficou grandinho,mas á só benção!
    Bjs e fique firme na FÉ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa que isso grande nada, amei seu comentário, um beijo no sei coração, muito obrigada pelas palavras, que Deus continue a abençoar...

      Excluir

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!