segunda-feira, 2 de abril de 2012

Experimente Ouvir: Barlow Girl

Primeiramente vim pedir desculpas porque não ando respondendo os comentários, nem aqui, nem no face, nem no twitter, me perdoem, a falta de tempo juntamente com a falta de internet em casa, estão em impedindo, mas não desisto de postar, porque é algo que amo muito, espero que compreendam e curtam o post de hoje que é exclusivo para o PDJ. Um abração a todos!


Olá leitores do PDJ. Hoje eu vim apresentar para quem não conhece ainda, uma banda internacional que é formada por três irmãs, as Barlow's. Eu as conheço há aproximadamente um ano e meio e desde que conheci nunca mais fiquei sem ouvir, elas apresentam letras de composição própria(na maioria) e são realmente lindas e edificantes.
Além de serem bastantes estilosas, as garotas Barlow's são também moças abençoadas por Deus, possui um estilo musical jovem, nesse link vocês poderão acessar in english a história delas: Barlow Girl.

Lauren, Alyssa e Becca tocam, cantam e ministram na igreja desde pequenas.
   Deixarei aqui uns vídeos com as minhas canções preferidas, aquelas que mais tocam meu coração:
Never Alone- Nunca só


E por último Beautiful Ending - Lindo Final


Espero que tenham gostado das canções, assim como eu gosto. Foi muito bom ter compartilhado com vocês, fiquem com Deus e uma excelente semana a todas/todos.
Carinhosamente, no amor de Cristo,
Ângela Valuz


2 comentários:

  1. falta de net junto com falta de tempo já era
    espero que possa resolver tudo logo
    não conhecia o grupo não vou ver
    o vídeo
    linda noite bjs
    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço bem pouco elas mas afirmo que as músicas são realmente lindas e edificantes msm....legal esse post

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!