sábado, 21 de julho de 2012

#Cheia de Mim

Olá pessoal.. Obrigada a todos pelo carinho no e-mail e até mesmo aqueles que comentam.. Obrigada, que Deus dê a todos em dobro!

Hoje o post possui poucas palavras, eu não estou sem postar porque abandonei o blog e muito menos porque estou sem tempo, é porque quero postar coisas que edifiquem, coisas que venham do coração do Pai e às vezes estamos estão atarefados em nosso dia que nos tornamos Marta e nos esquecemos de assentar aos pés de Jesus para encher dELE como Maria fez... Eu preciso me esvaziar e ser revestida do Espirito Santo para que eu cresça mais DELE e diminua o meu eu, pois se algo sou é graças a Deus, e é pra glória dELE!

Estou feliz, muitas bençãos estão acontecendo, mas ainda assim preciso me humilhar, me diminuir porque no céu não entra gente grande, a porta é estreita, só os humildes entram lá e preciso ser sincera, preciso de Deus e nos momentos que estou em silêncio são momentos que estou apenas ouvindo e aprendendo DELE!! 
Diamantes precisam ser lapidados, o trigo pra dar fruto tem que morrer e nós precisamos prosseguir em conhecer a Deus dia a dia... e pra crescer tem que dimunir
Essa canção tem falado comigo, que falem com vocês também...



Um forte abraço
Carinhosamente,
Ângela Valuz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!