terça-feira, 26 de junho de 2012

O Pão que amassou o diabo

    O post de hoje partiu de uma frase que veio a mim dias atrás e que precisava compartilhar:
" Você não precisar comer o pão que o diabo amassou, mas pode escolher comer o pão que deixou ser amassado e massacrado na cruz do calvário por amor a você"

Existe um provérbio popular bastante conhecido que é assim: "comer o pão que o diabo amassou". Esse provérbio é o que muitas pessoas desejam a outras, já ouviram algo assim? "-Você vai comer o pão que o diabo amassou."  Não é difícil ouvir isso, chega a ser costumeiro e pode ser até verdadeiro para as pessoas descrentes, porque é isso Satanás quer, o desejo dele é destruir almas.

Mas a destruição não é para nós! Jesus, o pão da vida, se fez carne e habitou entre nós, padeceu as nossas dores e necessidades, e ainda levou sobre si o castigo que era meu e seu. Estávamos longe de Deus por causa do pecado, todavia Jesus nos aproximou do PAI. Através de Seu precioso sangue vertido na cruz, podemos fazer, ter parte com ELE, ser um corpo, do qual ELE é o cabeça.

A palavra nos diz em João 6:51 que Jesus é o pão que desceu do céu, e diz que quem come desse pão jamais tem fome. A fome representada nesse versículo é a fome espiritual, a carência que todos nós temos de Deus. Temos um vazio, um espaço oco dentro de nós, que só pode ser preenchido por esse pão, que é Jesus. Esse "oco" jamais poderá se ocupar e encontrar plena satisfação se não for a viva e real presença de Deus.

O inimigo veio para matar, roubar e destruir (João 10:10), mas Jesus, o pão da vida, veio satisfazer a sua fome, e saciar-te eternamente! Jesus te ama, ELE morre de amor por você, Ele te deseja perto dELE. Na cruz, ELE deixou ser massacrado, por nos amar, tomou nosso lugar. Nenhum pecado ELE tinha, mas com sua morte derrotou o diabo. Jesus é o pão que amassou o diabo. Aceite esse amor, aceite esse alimento que preenche qualquer falta que você tem. Coma esse pão hoje mesmo, se alimente de Jesus!

Tenha um excelente dia na presença do Senhor, que ELE abençoe todos vocês, seguidores e amigos do Vale de Luz, peço que divulguem esse texto a pessoas que nunca comeram desse pão, compartilhe o amor de Jesus! Fiquem com Deus, carinhosamente no amor de Cristo,
Ângela Valuz
Imagem: Fonte

2 comentários:

  1. amei a post bem edificante
    que o pão nosso Senhor Jesus Cristo
    venha edificar cada dia mais nossas vidas
    lindo dia bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. feliz dia do amigo, fiz um selinho com carinho para
    comemorarmos esse dia o ultimo selinho.

    aqui estar:

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/2012/01/selinhos.html

    "Já diz o velho ditado, quem tem um amigo nunca está sozinho, eles são o apoio, o alicerce que mantem a alegria em nossa vida."

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!