segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Princesas de Jesus

Tumblr_ljv5ia2aki1qf8em3o1_500_large_large

Oi gente bom diaaaaa!!! Mais uma semana se inicia para a glória de Deus!!!
Venho desejar uma ótima semana, que ela seja abençoada pelo Criador. Ontem eu recebi uma proposta que me deixou muito feliz, logo pela manhã algo veio me trazer um enorme sorriso. Estou sendo colaboradora agora do PDJ para honra e glória do nome do Senhor, uma amiga, a Dani Rodrigues me convidou e aceitei contribuir com um post por semana. Sempre comentarei aqui sobre o PDJ- Princesas de Jesus. Se quiserem ver e visitar o anúncio é só clicar aqui.


Um forte abraço a todos, fiquem com Deus.
Carinhosamente,
Ângela Valuz

2 comentários:

  1. A Graça e a Paz do Senhor amadaa! ^^
    Tô aqui retribuindo a visita o PV, e ameei seu blog! :)
    Que o Senhor te abençoe grandemente, e te que através desse blog vc possa compartilhar tudo que Ele te ensinou para louvor e glória do Seu nome, alcançando muitas vidas!
    Bj bj. Seguindo. hihihi
    A, e sobre a UBC, supeer aceitaa! rsrs

    http://pontovirgulajc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadaaa do Senhor, fico super contente com sua visita, e ainda mais por estar seguindo!!! A paz esteja contigo. Muito obrigada e que todas nós proclamemos esse amor ao evangelho. Um forte abraço, bj bj fica com Deus *-*

      Excluir

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!