domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu quero um novo rumo II

Não saber para onde ir é aparentemente normal. Não saber que rumo tomar é uma dúvida que muitos sentem, principalmente os adolescentes. Mas não é o fim do mundo. Muito pelo contrário, talvez seja a forma de se aproximar ainda mais de Deus para entender seus reais propósitos para nós. 

Esquecer o passado e pensar no futuro ao lado de Deus é um passo importante para ter uma nova vida com Deus. Recomeçar, aprender com os erros e não faze-los mais. É importante entender que Jesus é o caminho e ninguém avança em Deus sem passar por momentos difíceis, então provas e tribulações todos nós teremos. 

Deus tem um chamado para cada um, quando chamou a Abrão(Gn 12:1), ELE obedeceu e foi considerado pai de multidões por tamanha fé, ELE obedeceu sem saber para onde ia( HB 11: 8)

Talvez você se encontre na seguinte situação: "não sei para onde ir, não sei que caminho seguir, parece que Deus está me chamando, mas eu não sei exatamente o que é, tenho orado, mas ainda não sei os reais propósitos de Deus, não sei exatamente o que fazer, preciso de uma luz". Eu te respondo, busque a Deus, busque até o encontrar, tenha fé que ELE te ouve, agrade ELE obedecendo a voz dELE quando ELE o chamar e ore assim comigo:" Eu não sei onde Tú queres me levar Senhor, mas ao Teu chamado, comando de voz, a qualquer lugar eu quero ir", essa frase tem sido minha oração, meu clamor a Deus.  Deus sabe o que faz, mas ELE fará tudo no tempo dELE, confiemos e esperemos no Senhor. E lembremos sempre: " O rumo certo é o caminho do Senhor, ELE é a verdade e a vida."

Carinhosamente em Cristo, 
Ângela Valuz 

2 comentários:

  1. Texto muiiito bom!
    Estou seguindo!
    Da uma passadinha no meu blog e se gostar segue! ^^

    http://a-filhadorei.blogspot.com/

    Bjos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo também. Muito obrigada, que Deus a abençoe grandemente um forte abraço. Amei seu blog e o titulo é bem chamativo!!! *-*
      Bjss

      Excluir

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!