terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Me conte teus planos




    Terceiro dia do ano, começamos a fazer inúmeros planos. Sabe, tem alguém querendo ouvi-los.  Já parou pra contar pra Deus os seus planos, projetos para 2012?


Já parou pra pensar que ELE quer te ouvir? Como um pai senta ao lado do filho para contar segredos, ELE quer te ouvir e falar contigo. 

     Ele está batendo na porta, deixe Ele entrar ( Apocalipse 3:20) 
Ouça hoje mesmo a voz dELE pedindo para entrar em seu coração e fazer morada, fazer de você habitação. 

     Ouça ELE dizer: - Me conte teus planos, meu filho. " Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" Jeremias 33:3 

      Ele tem muito para os que O amam, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, tem coisas grandes para nos mostrar, pois quer a nossa felicidade. " As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam" I Coríntios 2:9 

     Por mais que nossos projetos sejam bons, os que Deus tem são melhores. Vamos orar pedindo a Deus que ELE realize em nós os planos dELE, pois são mui profundos os pensamentos de Deus (Salmos 92:5). Os nossos pensamentos com certeza são inferiores (Isaías 55:8)

    Conte os Teus planos pra ELE, não atualize em status sem antes contar a Ele, atualize seu status com Jesus, tenho certeza que ELE vai "curtir".

Antes de ir, quero deixar a LBA de hoje: Gênesis 6-9
LBA-clique aqui para saber mais. 

Fiquem com Deus!
Carinhosamente,
Ângela Valuz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!