domingo, 1 de janeiro de 2012

E agora ano novo, o que fazer??

Olá boa noite, feliz ano novo a todos! 


O primeiro dia do ano de 2012 se inicia e todos começam a fazer planos para esse novo ano.

Muitas pessoas chegam a fazer simpatias, para arrumar emprego, namoro, para ganhar mais, inúmeras coisas que possam fazer a diferença e trazer  uma possível "mudança".  Não precisamos disso, Jesus é o cordeiro Santo que já foi sacrificado por nós, toda e qualquer vitória vem dELE.

A passagem de um ano para o outro nada mais é que a virada de um dia para o outro, o que torna diferente não é o fato de ser um ano novo, mas o querer mudar, recomeçar de cada um de nós. Podemos e temos que mudar constantemente, podemos planejar diversas coisas, mas se Deus não estiver no centro tomando frente de nossos planos, nada do que planejarmos se concretizará perfeitamente. É claro que Deus quer o melhor para nós, então em nossas orações vamos pedir a ELE para nos agraciar com aquilo que ELE tem pra nós: os planos, os sonhos, os desejos. Com certeza o que Deus sonha e planeja para nós nesse ano que se inicia é o melhor.
=
A vontade de Deus é boa perfeita e agradável, não vamos nos conformar com os nossos pensamentos que por maiores que sejam ainda não se comparam com aquilo que Deus tem para os que O amam e O temem. Não nos conformemos com as coisas desse mundo, mas com as do alto, com as que Deus tem para nós. (Romanos 12:2) 

Bom, mas de todos os planos que eu fizer colocarei Deus na frente! Amém! Louvado seja Deus por isso.
Mas é dia primeiro, vamos firmar um compromisso??
Você já leu a Bíblia inteira? Se sim, vamos ler novamente, se não, vamos fazer o planejamento de leitura bíblica anual?

Se você sentir o desejo de fazer essa leitura Bíblica, o intuito do post de hoje é convidar você, seguidor, leitor, enfim amigos do Vale de Luz para juntos começarmos. Eu deixarei logo abaixo o link de um plano de leitura e se porventura você sentir o desejo é só clicar, baixar, salvar no seu computador ou imprimir.


 Para quem sentir o desejo de realizar essa leitura, que possamos orar assim: " Que neste ano que se incia eu me aproxime de Deus, pois nenhum plano dELE pode ser frustado. 

Fiquem com Deus. Desejo um feliz ano novo, que Deus use da Soberana Misericórdia para nos sustentar  e louvado seja o nome do Senhor por mais esse ano que se inicia. Felicidades só em Jesus. 

Carinhosamente,
Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!