segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estás comigo/You are for me

Olá, boa noite a todos! A paz de Cristo, amados. 
Como eu amo essa canção, essa letra trata aquilo que Deus fez e faz por mim.
Ele nunca , jamais me deixou. Jamais me abandonou nas minhas lutas e sou imensamente grata a Deus por isso, porque ELE é fiel e mui cheio de amor.
Louvar a Deus com essa canção me faz estar mais perto dELE.
Na IV Semana da Contabilidade da Universidade Federal do Mato Grosso (Instituição onde estudo) tive a oportunidade de cantar essa canção com a companhia do meu irmão em Cristo, Angelo Vinicius. Na dúvida de qual versão cantar, cantei as duas e explico o porquê: 
No Salmos 117 versículo 1 diz: " Louvai ao Senhor todas as nações, louvai todos os povos", é por isso que tenho o imenso desejo de louvar a Deus em outras línguas, portanto, vontade de aprender-las. 
Hoje o blog completa 8 meses, e apesar da simplicidade, estou feliz e grata a todos e principalmente a Deus, que sustenta minha vida e meus projetos que às vezes penso ser loucura(risos). Então, escolhi esse dia para publicar esse vídeo...
Quem quiser ouvir e assistir, está ai. Abraços, fiquem com Deus *.* 


"Quer comais, quer bebais, façais tudo para a Glória de Deus"  I Coríntios 10: 31
Carinhosamente, 
Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!