quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tô querendo desistir!


Você já deve ter se sentido assim: Querendo desistir de tudo, querendo largar tudo por se sentir incapaz, pequeno, fraco. 

Quantas vezes pensamos assim? Quantas vezes agimos friamente em determinadas situações que Deus nos coloca? A realidade é que Deus tem planos maravilhosos para fazer nas nossas vidas, mas não sabemos esperar o tempo certo para ELE agir, então nos frustamos e começamos a pensar em desistir de tudo aquilo que ELE sonha para nós. 
Mas sabe qual é a resposta de Deus para tudo isso? 
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" Isaías 41:10
 Somos pequenos, fracos e incapazes quando limitamos o agir de Deus em nós, porque Ele quer nos fazer fortes como Davi que mesmo pequeno derrotou Golias, um gigante.

Os gigantes vão aparecerão a nossa frente, mas se reconhecemos que somos pequenos e que Deus é grande em nós, Ele vai conosco para a guerra, para a luta, batalha e somos vitoriosos. Deus sempre está a nossa frente, nenhuma batalha lutaremos, pleitearemos sozinhos. "E eu pelejarei contra vós com mão estendida e com braço forte(...)-Jeremias 21; 5

É preciso confiar inteiramente em Deus, no seu poder. As lutas virão, mas temos que aprender a sorrir diante delas e não desistir, pois Jesus nos ensinou com o próprio exemplo: 

"...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" João 16:33
Meu querido irmão não desista da caminhada com Cristo, mesmo que difícil temos que aprender a persistir, a nos entregar e deleitar em Deus.

Que Deus complete a obra que Ele mesmo começou em cada um de nós.
Um belo dia! 

Carinhosamente, 
Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!