quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sou seu alívio









Vem filho meu, querido e amado
Estou vendo suas lágrimas e as colho para mim
Sou seu alívio

Vem filho amado, vem em meus braços
Estou vendo que a cruz está pesada, quero te ajudar
Sou seu alívio

Vem, estou esperando se entregar
Eu te olho, te protejo, quero ouvir tua voz
Sou seu alívio

Vem, vem, vem... Te estendo os meus braços
Se deleite em mim, descanse.
Sou seu alívio

Vem filho amado, se derrame em meus braços
Desabafe comigo, quero te ouvir, te ensinar o caminho
Sou seu alívio

Vem, vem, não demore mais a me procurar
Por você sofri, morri ali naquela cruz
Sou seu alívio

Vem meu amado fazer valer a pena cada
Gota de sangue que derramei por tanto te amar
Sou seu alívio

Vem filho, vem!

Vem meu amado, tenho prazer em ti
Sei que nada fácil está, mas estás aprendendo a sorrir, pois
Sou seu alívio


Jesus nos disse: " Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" - Mateus 11:28
Jesus quer aliviar as nossas cargas, mas temos que nos entregar a Ele, pois Ele quer tratar as feridas, quer por o remédio na cicatriz. Ele quer tratar onde está dolorido. Vem hoje mesmo e entregue tudo a Ele, alivie-se que com certeza Ele estará te esperando de braços abertos para um relacionamento íntimo com ELE. Mergulhemos nesse imenso rio de amor de Deus.

Carinhosamente,
Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!