sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O que eu tenho feito pelo evangelho V

Deus te chamou e o que você respondeu para Ele? Deus chamou Isaías e ele respondeu: "Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui." Isaías 65:1 

Deus chamou Maria para uma grande missão, para gerar em seu ventre, Jesus, o filho de Deus, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ela respondeu: "Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela" Lucas 1:38

Assim como Maria, uma mulher também se submeteu à vontade do Senhor. Seu nome é Flordelis. Foi gravado um documentário com participação de alguns artistas brasileiros, e nesse documentário narra a história dessa mulher que foi mãe de 50 filhos,   e também relata como ela conseguiu levar a palavra e o amor de Deus a estes. 
Vou deixar o link desse filme. Assistam assim que tiver tempo, é uma história muito motivadora. Ela fez algo pelo evangelho. 


Esse vídeo é o trailer do filme/documentário:



Se quiserem assistir neste link poderão assistir online. 


Carinhosamente, 
Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!