quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que eu tenho feito pelo evangelho? IV

A cada dia o Espírito Santo nos impulsiona a EVANGELIZAR. O problema, é que nós, na maioria das vezes não estamos submissos a vontade de Deus, não estamos sensíveis ao chamado DELE para nós. Começamos a nos acomodar em só ir à igreja, a servir a Deus por nós mesmos. Mas essa missão Deus deixou para mim e para você: sair, evangelizar. Fácil não é. Mas Deus quer nos capacitar. Só que nós temos que querer, buscar essa ousadia porque o restante do trabalho quem faz é Deus.
Essa é a quarta postagem com esse título. E hoje, mais que palavras, talvez o que nos motive seja exemplos de ousadia, exemplos de pessoas que amam levar esse amor aos que necessitam, aos sedentos. Assistam esse vídeo, meditem nele. Ele fala por si só. Andressa nos deixou um grande exemplo desse amor, dessa missão, obra. É impactante, ela tinha o evangelismo impulsionado nas veias. 



"Amanhã pode ser tarde"


Ângela Valuz


Um comentário:

  1. Belo texto! Por diversas vezes agimos assim, realmente é triste e vegonhoso! Mas não podemos nos deixar conformar e temos que espalhar a semente do evangelho, afim de que Cristo possa ser exaltado e conhecido entre as nações!
    Que Deus te abençoe a cada dia mais Angel!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!