terça-feira, 20 de setembro de 2011

Palavras de Oração, mais de Ti

Frenética eu estou por mais um novo avivamento.Eu quero, queima em mim, tua presença.
Frenética eu estou por mais um novo avivamento, Eu quero!
Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero.
Palavras só não bastam, eu preciso ter atitude, chama-me pela madrugada para me ajuntar a Ti, no Santos dos Santos, leva-me.
Eu quero, esconda no Teu esconderijo, onde só eu e o Senhor está.
Frenética por mais de Ti, mais de Ti.
Tua presença é um Santo Lugar, tua é a Palavra de Vida.
O mundo não pode oferecer o que eu busco, só a Tú Senhor, só Tú tens, preenche-me.
Preenche o meu vazio. Aleluia, Tú és tudo que eu preciso.
Glórias ao Teu Santo Nome.
Santidade!

Abençoe a todos leitores! *-*
Carinhosamente,
      Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!