terça-feira, 20 de setembro de 2011

Palavras de Oração, és Tudo que preciso

"Senhor, quero te encontrar, ter um relacionamento mais íntimo, ter momentos de conversa Contigo.
Senhor, eu vejo que Tú és tudo que eu preciso, nada nesse mundo parece atrair mais os meus pensamentos, quero correr ao Teu Encontro. Muitos vezes, sei que eu não faço por onde, vou deixando, deixando de lado aquilo que é realmente é preciso para estar perto de Ti, oro mecanicamente, mas não é isso que eu quero para a minha Vida, eu quero um relacionamento sincero e verdadeiro, com palavras que saiam do fundo do meu coração, te quero Senhor, quero saciar a vontade da minha alma em Ti, me esvaziar e encher-me de Tua Santa Presença, és Tudo que eu preciso!
Como faço para me achegar mais? Quero crescer e não regredir, dedicar mais do meu tempo e além de tudo de TE entregar a cada dia o meu viver. Eu te amo, mas sei que Tú es merecedor de muito mais, e o meu melhor é Teu. 
Te pertenço"

Fiquem com Deus, 
Carinhosamente, 
Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!