terça-feira, 19 de abril de 2011

Jesus, a escolha certa

Em nosso dia-a-dia temos que fazer muitas escolhas. Escolhemos por exemplo, o que vestir, o que comer, o que beber, como ir, por onde ir, o que fazer, como fazer,etc., e assim as nossas escolhas definem quem realmente somos e o que realmente gostamos. Apesar de nós seres humanos estarmos acostumados com certas escolhas, ainda entramos na dúvida se o que estamos escolhendo será mesmo o melhor para nós, se determinada opção nos trará paz, conforto, segurança, comodidade, etc.
A tarefa de escolher não é fácil! Estamos escolhendo a todo instante e ainda assim estamos na dúvida. O ser humano é dotado de dúvidas, e as nossas más escolhas podem nos trazer graves consequências, do contrário, boas escolhas no trarão felicidade e paz de espírito.
 Muitos jovens passam meses e até mesmo anos escolhendo que curso superior fazer, e "muitos" quando escolhem acabam desistindo um ou dois anos depois. Em uma prova de mútipla escolha, por exemplo, temos que escolher apenas uma opção entre cinco ou seis alternativas.
É essencial fazermos a escolha certa, o ser humano precisa dessa segurança, pois a dúvida traz o medo e para afastarmos dele necessitamos escolher o que é CERTO. Algumas vezes nos submetemos à situações onde não sabemos o que realmente fazer, mas, de todas as escolhas, há uma que é certa: Jesus! Nós podemos duvidar de que o que escolhemos hoje pode trazer graves consequências no futuro, mas Jesus é a escolha certa, ELE sim nos trará conforto, a verdadeira paz, Ele sim pode satisfazer as nossas ansiedades e suprir nossas carências, nossas dúvidas!
Por isso, escolha hoje a MELHOR OPÇÃO: JESUS!

 "Você pode duvidar de tudo, só não pode duvidar que Jesus é a escolha certa"

Carinhosamente,
Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!