terça-feira, 19 de abril de 2011

Como escolhemos Jesus?


Como eu posso escolher a Jesus?

 Essa escolha é diária. Isso mesmo! Muitas pessoas quando aceitam a Jesus, acham que é somente aquela vez e pronto, mas ai há um engano. Não escolhemos Jesus apenas quando levantamos as mãos aceitando um apelo, também não escolhemos Jesus porque nascemos em um lar que já frenquentava uma igreja e fomos acostumados com isso. NÃO, não é assim que escolhemos a Jesus.
Jesus, é a nossa escolha certa e O escolhemos quando estamos estudando, trabalhando, comendo, andando, acessando à internet, conversando, enfim fazendo nossas atividades cotidianas, em tudo isso escolhemos ELE!
E sabe porque escolhemos a Jesus diariamente? Por que quando temos um relaciomanento com Cristo, em todas as nossas atividades Ele se faz presente, não escondemos nada DELE. Jesus quer exatamente isso de nós, pois Ele se encontra nas coisas simples, nas mais humildes. Imagine uma pessoas hiper, mega ocupada, e não se lembra de nehum minuto de Jesus durante o dia, ao dormir ela ora, será que Deus se agrada disso? Creio que não, porque ELE deve estar no TOPO da nossa vida, nosso principal FOCO, ALVO. E os nossos pensamentos devem estar interligados com ELE o dia inteirinho. Nas Sagradas Escrituras em Mateus 6:33 diz: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Então, não devemos nos ocupar, mas buscá-lo a todo instante e em primeiro lugar em Nossas Vidas!
Confesso, muitas vezes já me encontrei nessa situação, Deus quer de nós: Sinceridade! Ele se agrada que estejamos 24 horas ligados nos pensamentos DELE para nós!


"Jesus, é a melhor escolha e devemos escolhe-lo a cada instante do nosso viver."

Carinhosamente,

Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!