sábado, 29 de dezembro de 2012

Voltei, glória a Deus!!

Olá irmãos, amigos, companheiros e parceiros do Vale de Luz... Boa noite e a paz de Cristo!

Há mais de três meses eu não posto textos aqui no blog, mas eu decidi não excluir, apenas dar um tempinho, obrigada de coração a todos que sentiram minha falta e sempre me perguntavam por face, twitter, quando eu ia voltar, e oraram por mim. Agradeço e louvo a Deus por todos vocês e peço desculpas pela demora. Eu creio que para tudo existe um tempo determinado para acontecer e quando as coisas são feitas no tempo certo, na hora certa nada é técnico e monótomo, mas flui com naturalidade, sinceridade!


Essa foto tirei em  nov/2012 em
Uberaba-MG pensando no Vale de Luz


Amanhã com a graça de Deus, volto com textos e novidades!!
Abraços queridos!! ^^

Carinhosamente no amor do Pai,
Ângela Valuz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!