domingo, 27 de maio de 2012

AdoraçãoXPerfeição

Olá, boa tarde a todos, que a paz de Cristo esteja com todos vocês. Hoje vim compartilhar algo muito importante e que muitas vezes falta em nós: a verdadeira adoração.
No tempo que vivemos hoje muitos de nós pensamos que adorar é para alguns. A realidade não é assim, nós seremos humanos fomos criados para adorar a Deus, não importa como, fomos criados para adorar. O rei Davi em seus salmos compunha palavras de engrandecimento e adoração a Deus, da mesma forma nos dias de hoje devemos adorar a Deus com palavras de gratidão e adoração.
Ao contrário do que muitos pensam, a palavra adoração está distante da palavra perfeição. É claro que devemos entregar a Deus o nosso melhor, mas não devemos ser monótomos, mecânicos e nos focar apenas ma perfeição dos instrumentos ou de nossas vozes. Deus quer muito além de nós. Devemos dedicar tempo ensaiando, nos esforçando para dar o nosso melhor, mas sem sinceridade no coração e verdadeira adoração nada disso valerá e o nosso louvor não atingirá o trono de Deus. 
Portanto, se quisermos atingir o trono de Deus precisamos ser sinceros, precisamos ter integridade e autenticidade em nosso louvor, nossa adoração. Eu sou aprendiz nesse assunto, Deus tem falado bastante ao meu coração nos últimos dias, eu preciso, nós precisamos aprender a sermos verdadeiros adoradores, porque é isso que agrada o coração de Deus.
Para adorar a Deus não pr
Eu deixo com vocês um vídeo que retrata exatamente isso, eu assisti e fui tocada com a vontade que essa moça, Jaqueline, tem de adorar a Deus e com certeza esse louvor foi aceito por Jesus, pela vontade imensa e verdadeira adoração que ela tem, é pessoas assim que Deus tem procurado (João 4: 23 2 24) 


Carinhosamente no amor de Cristo,
Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!