domingo, 8 de abril de 2012

Não é tarde pra Recomeçar!

Estou cansada de ouvir noticiários, informações sobre a quantidade de pessoas que estão se divorciando! O amor não é isso: "-Casei e se não der certo separo!". Quem instituiu o primeiro casamento foi Deus e Ele criou a mulher para o homem e não queria que eles se separassem jamais, porque viu que não é bom que o homem  vivesse só. O casamento é um só, é eterno, um elo feito de três, onde Deus está em primeiro lugar e o homem e a mulher depois. Não existe a história que acabou o amor, o amor é Deus, e ELE é eterno, e então se acabou o amor é porque na verdade nunca existiu.

Eu confesso tenho pouca experiência, ou talvez nenhuma, entretanto convicção de uma coisa tenho:  "Deus opera o impossível, apenas devemos crer". E se um casal cristão deseja se separar é porque ainda não creram que Deus pode operar o impossível em suas vidas. Ele tem poder para restaurar um casamento quando nem mesmo há soluções. E quando os sentimentos de ternura, amizade, companheirismo estiverem indo "ao fim", Deus restitui. Se não houver mais nenhuma "química", Ele acende todas as chamas que já existiu e ainda faz renascer sentimentos maiores e mais bonitos. 

Pensando em tudo isso resolvi postar hoje uma dica de filme que tem como tema: "Não é tarde pra recomeçar", conta a história de um casal que com a graça de Deus conseguiram salvar seu casamento. Se você conhece alguém nessa situação, antes de qualquer julgamento, ore por ele e com ajuda de Deus em alguma oportunidade fale desse filme, pois pode edificar e consequentemente ajudar um casamento.

Deixo com vocês o trailer do filme para que possam assistir:

Visitem o Vale de Luz no dia 11 de abril e veja a continuação deste post Um abraço a todos,
carinhosamente no amor de Cristo,
ÂngelaValuz
Bog: Vale de Luz 

2 comentários:

  1. Ângela, muito sugestivo esse tema. Muito lindo e proveitoso os conselhos contidos nesse artigo.
    Assim como abençoou minha vida, espero que muitas outras pessoas sejam abençoadas também. Este ''Blog'' é um canal de bênçãos para as pessoas.
    Paz de Cristo.
    Silas Teixeira

    ResponderExcluir
  2. amiga sei o que é o operar de Deus
    vive isso sou prova do impossível
    lindo final de semana
    parabéns pela postagem
    muito edificante
    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!