domingo, 11 de março de 2012

Como saber se é a pessoa certa pra mim?


Post exclusivos para o Princesas de Jesus

Muitos jovens tanto no meio gospel quanto secular sofrem na escolha conjugal. Há muitas dúvidas, medos, receios na hora de escolher aquele ou aquela que fará parte de nossas vidas pelo resto dela. Realmente não é fácil e nós jovens precisamos de ajuda. Minha avó e minha mãe dizem que a melhor forma de escolher é de joelhos, pois assim teremos convicção que a ajuda de Deus não nos decepcionará, pois só ELE sabe quem daqui uns anos nos compreenderá e nos amará. É pensando nessas dúvidas que eu tenho e tanto outros jovens tem, que procurei vídeos que pudessem me edificar e então encontrei esse casal bem conhecido do meio gospel que aconselha diversos jovens e até mesmo casais. São sete vídeos e vale a pena assistir, é um pouco extenso, mas com a graça de Deus pode nos edificar. Eu espero que assistam e gostem. Tenham um ótimo domingo, fiquem com Deus.

I
II

III

IV

V
VI


Carinhosamente no amor de Cristo, 
Ângela Valuz
Blog: Vale de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!