segunda-feira, 26 de março de 2012

Para nossa alegria

Post de hoje exclusivo para o PDJ
Oi princesas de Jesus, finalmente eu estou aqui. Estou um pouco sem palavras pra dizer porque há dois domingos eu não posto aqui e venho primeiramente tentar me desculpar, não tenho passado por dias fáceis, mas é um pouco sobre isso que hoje venho falar...

Bom, acho que vocês ouviram o novo "meme" que está na internet, especificamente no facebook, que é o vídeo de uma família que canta um louvor gospel comediando (rs). 

Venho dizer a vocês que pesquisei a letra dessa música que está sendo cantada por muitos em quase todas as redes sociais e a versão original dela falou ao meu coração por incrível que pareça, em relação a muitas coisas que estou vivendo. Todo cristão passa por fases, momentos desesperançosos, momentos de crises existenciais, mas quando algo nos faz lembrar de que Deus tem nos sustentado mesmo diante de tantas adversidades, que ELE tem olhado e cuidado de nós, nos alimentado e sustentado, isso nos traz alegria, devolve a nossa real alegria, que está nELE. 

A versão original dessa canção se chama Galhos Secos-Catedral e foi gravada há muito tempo atrás, acho que nem era nascida(risos).

Deixo aqui o vídeo para vocês assistirem e peço que em suas orações lembrem de mim, o Senhor sabe! O Senhor tem nos sustentado, aleluia! 
Carinhosamente no amor de Cristo,
Ângela Valuz
Blog: Vale de Luz

4 comentários:

  1. Conte com minhas orações Ângela ^^ E lembre-se sempre: vencedores são aqueles que lutam e conseguem a vitória, e mais que vencedores são aqueles que não lutam mas que deixam Deus lutar em nosso lugar! E com Cristo somos beem mais que vencedores! Creia que basta apenas uma só palavra do Senhor pro mar se abrir, "para a nossa alegria"! rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  2. vi si amiga e rir muito
    já conhecia a música
    e por sinal é muito linda
    abençoada noite bjs
    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela, concordo com vc, tem dias que não estamos tão bem como deviamos, tanto é que postei esse texto, acho que ajuda a entender algumas coisas. ( http://onthestreettoheaven.blogspot.com.br/2012/03/nao-perca-o-foco.html) mas entendi também que isso faz parte da nossa criação, Deus nos criou seres sensíveis, e diga-se de passagem, musicos e escritores acreditou eu tenha isso a flor da pele. por isso rimos, choramos, cantamos, tocamos, falamos alto, falamos baixo, enfim, somos quem somos. Então seja qual for a ocasião que nos deixa as vezes pra baixo a certeza de que isso é normal nos faz acreditar que vai melhorar. Isso é resultado da perfeição de Deus revelada em nos na nossa sensibilidade. Bjo, gostei muito do texto, espero ter o proximo no blog. Acho que logo logo eu peço novamente. Paz!

    ResponderExcluir
  4. só pra constar. A musica é mais antiga ainda... Banda Exodos...http://www.youtube.com/watch?v=uW_zwhXZFrc

    bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!