segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O tempo de Deus




Quem não tem sonhos?  Certamente todos temos, mas como nenhum sonho vem fácil, e nem mesmo de uma hora para outra, é preciso buscar, lutar, até a realização do mesmo.
Muitas vezes temos que nos submeter em situações arriscadas para nos darmos bem na vida, mas consequetemente  com “sucesso” ou “fracasso”. Mas será que vale a pena mesmo nos arriscar em nossos sonhos, de forma que pode nos levar até mesmo ao fracasso?
Mas, eu venho te falar que não é preciso se atirar ou arriscar por teus sonhos de modo que te leve ao fracasso, porque existe alguém que sempre sonhou por ti.
Pense em teus sonhos! -Pensou? Agora você pode multiplicar eles quantas vezes quiser. Legal, né? Melhor ainda é você poder saber que os sonhos de DEUS são muito mais além do que os teus. Mas, é preciso esperar o tempo de DEUS, pois ELE sabe a sinceridade de cada coração, sabe a hora e momento exato no qual irá realizar tudo aquilo que ELE sonhou contigo. Muitas vezes nos queixamos, temos pressa de conseguir algo, mas não nos damos conta que nada acontecerá quando quisermos, quando entendermos ser o momento certo, para você pode ser o momento exato, o momento que você diz: “Se não for agora, não vai ser nunca mais, é não vai ser mesmo!" DEUS faz tudo conforme o teu andar para com ELE. Muitas vezes escapa oportunidades obvias que poderiam dar certo, mas aí vem o grande engano, essa é a oportunidade que DEUS te livrou de algo, é tempo de sonhar os sonhos de DEUS, deixar o engano de lado, buscar a DEUS e descansar nELE, porque ELE tudo pode por você. É um DEUS que nunca te deixará e que sempre vai estar presente em tua vida, pronto e disposto a restaurar teus sonhos perdidos, pois ELE é o DEUS do impossível. Basta esperar no tempo de DEUS e ver as coisas acontecer ao teu redor!

“PORQUE MESMO QUE AFOGARAM TEUS SONHOS, DEUS SEMPRE SONHARÁ POR VOCÊ”


Por: Wellington Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!