segunda-feira, 9 de maio de 2011

You are for me/Estás comigo

You are for me - Kari Jobe(Gateway Worship)/Estás comigo - Mariana Valadão (Diante do Trono)

Nossa, essa musica é realmente muito linda, toda vez que a escuto me emociono, ela toca muito em meu coração.
Ela relata a fidelidade de Deus, a soberania DELE, tudo o que ELE realmente é, e fala também sobre o cuidado DELE para conosco, do amor que ELE sente quando nós, seus filhos, O louvamos. Eu a ouvi no começo desse ano de 2011 na voz da Kari Jobe(Gateway Worship), um grupo de louvor e adoração internacional e agora no dia 23/04 o Diante do Trono regravou todo o cd God of Praise(Glória a Deus), que será lançado pela som livre em alguns meses.Então ouçam na versão original, na voz da Kari Jobe e depois na voz da Mariana Valadão, regravado pelo DT.





 
 Carinhosamente,

Ângela Valuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!